SOUTH AFRICAN AIRWAYS (SAA) TERÁ VOOS DE SP PARA JOANESBURGO E CAPE TOWN

A Companhia nacional da África do Sul, South African Airways (SAA), retornou ao Brasil, após um momento de crise decidiu interromper as operações da companhia. A cidade de São Paulo, será a primeira rota intercontinental da empresa desde que ela voltou aos céus em 2021, contando com quatro voos semanais, a partir de 31 de outubro: dois São Paulo-Joanesburgo e dois São Paulo-Cape Town (Cidade do Cabo).
O voo para a Cidade do Cabo é novo e anima a todos os Brasileiros que sonham em explorar o território sul-africano.
As reservas e vendas de passagem já foram, porém o percurso com a Cidade do Cabo será inaugurado apenas em 31 de outubro, e a de Joanesburgo em 6 de novembro de 2023.
O CEO interino da SAA, John Lamola, declarou: “Estamos muito felizes em anunciar São Paulo como nosso primeiro destino internacional desde que a companhia aérea emergiu com sucesso de um intensivo processo de recuperação econômica e da crise causada pela covid-19. Também marca o retorno de nossos voos de longa distância a partir da Cidade do Cabo. As equipes da SAA estão trabalhando duro nos bastidores para preparar nossas operações para a América do Sul”. Declarou John Lamola, CEO interino da SAA.

“Como transportadora de bandeira nacional, a SAA se orgulha de trazer a hospitalidade sul-africana para rotas globais, e os viajantes de e para São Paulo poderão experimentar nosso premiado atendimento ao cliente”, finalizou.

A SAA nomeou a Air Promotion Group (APG) no Brasil como seu General Sales Agent (GSA).

“É um imenso prazer para nós estar de mãos dadas com a South African Airways em seu retorno às rotas de longa distância, escolhendo o Brasil para isso. Os brasileiros estavam com saudades dessa premiada companhia aérea e de poder voar diretamente à África do Sul, país muito querido por nós, tanto a negócios quanto a lazer. Ainda mais agora, com a possibilidade de chegar diretamente a dois destinos extremamente interessantes e relevantes para os viajantes: Joanesburgo e Cidade do Cabo; e, de lá, para a extensa rede de voos domésticos e para outros países da África atendidos pela SAA”. Comentou Danielle Roman, presidente da APG no Brasil.