LOUVRE HOTELS LANÇA PROGRAMA DE FIDELIDADE VOLTADO A CLIENTES B2B

A famosa rede Louvre Hotels Group – Brazil, acaba de lançar o programa de fidelidade Loyauté, que conta com a participação de seus 15 hotéis em operação distribuídos em todo o País. O projeto tem como objetivo premiar agentes de reserva corporativos que façam reservas em seus canais diretos.

Os clientes poderão acumular pontos no programa de recompensas Livelo e troca-lo por diversos produtos, como: serviços, viagens e cashback, inclusive possíveis benefícios nos hotéis da rede, como tratamento vip, upgrade, welcome drink free, early check-in e late check-out.

O gerente comercial do grupo, Victor Ferreira, compartilhou um pouco sobre o programa e seus objetivos. Confira:
“Queremos abraçar todos aqueles clientes corporativos que nos ajudam a multiplicar nossos resultados, mantendo os 15 hotéis no País com taxas de ocupação em expansão. Para isso, fechamos uma parceria com o programa de recompensas Livelo para conceder pontos e outros benefícios”

Para participar, basta seguir os seguintes passos:
1°- Criar uma conta na Livelo (Site ou App);
2° – Fazer reserva nos hóteis Louvre, via canais diretos;
3° – Informar o CPF no momento da reserva para o acumulo de pontos.
A cada R$4 gastos em diárias é creditado 1 ponto Livelo.

Vale lembrar, que o Loyauté é direcionado apenas para clientes B2B. Já para clientes finais, a Louvre tem o programa Flavours Instant Benefit, que oferece 10% de desconto, além de outros benefícios para os viajantes.