LCA e Salesforce Omnichannel
Na LCA Viagens e Eventos, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência fluida e personalizada aos nossos viajantes corporativos. Por isso, temos o prazer de anunciar nossa nova parceria com a Salesforce, adotando o sistema Omnichannel para transformar a maneira como atendemos nossos clientes.
Com o uso de múltiplos canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat, aplicativos móveis e redes sociais, os clientes da LCA podem, a partir de agora, interagir com a agência de forma conveniente e personalizada. Essa abordagem permite que cada cliente escolha o canal de sua preferência e receba um atendimento consistente em todos os pontos de contato.
Um dos principais benefícios dessa parceria é a redução no tempo de resposta e o aumento da capacidade de atendimento da agência. Ter a Salesforce como nosso sistema de atendimento nos leva a um novo patamar, nos aproxima dos clientes e nos permite compreender melhor suas preferências e comportamentos, possibilitando um atendimento mais eficaz e personalizado.
Já somos reconhecidos por nosso atendimento humanizado, agora, com a integração do Salesforce Omnichannel, unimos o melhor dos dois mundos para aprimorar toda nossa operação de viagens corporativas. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência integrada e satisfatória para cada cliente, desde o primeiro contato até a conclusão de sua viagem.
Através dessa nova parceria, reafirmamos nosso compromisso em elevar a experiência do viajante corporativo, mantendo nossos serviços de alta qualidade, garantindo que cada interação seja marcada por eficiência, personalização e excelência.
Descubra como a LCA pode transformar a gestão da mobilidade corporativa da sua empresa com segurança e inovação. Venha experimentar o nosso atendimento Omnichannel e sinta a diferença!
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