Guilherme Rizzi fala sabre a importância da Inteligência Artificial, na HSMAI

Essa semana, nosso Head de Inovação e Experiência do Cliente, Guilherme Rizzi, fez uma apresentação de destaque no Innovation Lab da HSMAI Brasil, que reuniu líderes do nosso mercado para discutir tendências para o futuro da hotelaria.

Em sua palestra, Guilherme enfatizou a importância da Inteligência Artificial no atendimento, evidenciando como essa tecnologia personaliza e aprimora a experiência do cliente. Ele ressaltou que os consumidores esperam por interações personalizadas e mostrou como a IA pode otimizar processos, como facilitar o check-in.

Guilherme destacou os ganhos para a hotelaria ao reconhecer a singularidade de cada hóspede e oferecer um atendimento personalizado, tanto por meio da IA quanto do toque humano (indispensável para criar conexões empáticas).

Trazendo os destaques do nosso Head para nosso ambiente de viagens corporativas, integramos diariamente a sinergia entre tecnologia e atendimento humanizado. Práticas que estão perfeitamente alinhadas com nossos valores, refletindo nosso cuidado e dedicação para atender com excelência nossos clientes.

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