Aeroporto de Porto Alegre retoma serviços de check-in

O Aeroporto Internacional de Porto Alegre (Salgado Filho) retoma nesta segunda-feira, 15, as operações de embarque e desembarque de passageiros.

Atualmente, o processamento de passageiros e controle de segurança têm ocorrido no ParkShopping Canoas por conta do fechamento do Salgado Filho após as fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.

A partir de hoje, o check-in volta a ser feito no aeroporto, mas os pousos e decolagens seguirão ocorrendo na Base Aérea de Canoas.

O QUE MUDA:

  • O check-in e o controle de segurança agora serão realizados nos pisos 2 e 3 do Aeroporto Internacional Salgado Filho, que não foram afetados pelas enchentes.
  • Os passageiros seguirão de ônibus para o embarque em Canoas, nenhum passageiro pode se deslocar diretamente até a Base e sair de lá sem o acompanhamento das equipes da concessionária e da empresa aérea.
  • O terminal funcionará das 6h às 21h.
  • Os passageiros que desembarcam na Base também serão transportados até o Aeroporto de Porto Alegre, onde irão descer na estação de ônibus para retirar as suas bagagens.

 

IMPORTANTE

Os passageiros devem se apresentar no aeroporto com 3 horas de antecedência ao horário do voo. O processo de embarque será encerrado 1h30 antes da partida. Após esse prazo, não será mais possível acessar a sala de embarque.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos consultores.

Nos colocamos à disposição para garantir que sua viagem aconteça com segurança e tranquilidade.

📱 (11) 3384.2800

Cordialmente,
LCA Viagens e Eventos