Aeroporto de Porto Alegre retoma serviços de check-in
O Aeroporto Internacional de Porto Alegre (Salgado Filho) retoma nesta segunda-feira, 15, as operações de embarque e desembarque de passageiros.
Atualmente, o processamento de passageiros e controle de segurança têm ocorrido no ParkShopping Canoas por conta do fechamento do Salgado Filho após as fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.
A partir de hoje, o check-in volta a ser feito no aeroporto, mas os pousos e decolagens seguirão ocorrendo na Base Aérea de Canoas.
O QUE MUDA:
- O check-in e o controle de segurança agora serão realizados nos pisos 2 e 3 do Aeroporto Internacional Salgado Filho, que não foram afetados pelas enchentes.
- Os passageiros seguirão de ônibus para o embarque em Canoas, nenhum passageiro pode se deslocar diretamente até a Base e sair de lá sem o acompanhamento das equipes da concessionária e da empresa aérea.
- O terminal funcionará das 6h às 21h.
- Os passageiros que desembarcam na Base também serão transportados até o Aeroporto de Porto Alegre, onde irão descer na estação de ônibus para retirar as suas bagagens.
IMPORTANTE
Os passageiros devem se apresentar no aeroporto com 3 horas de antecedência ao horário do voo. O processo de embarque será encerrado 1h30 antes da partida. Após esse prazo, não será mais possível acessar a sala de embarque.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossos consultores.
Nos colocamos à disposição para garantir que sua viagem aconteça com segurança e tranquilidade.
📱 (11) 3384.2800
Cordialmente,
LCA Viagens e Eventos