As mudanças tecnológicas e culturais ocorridas ao longo do tempo fazem com que cada geração tenha seus próprios valores e costumes. Dessa forma, cada mercado tem o desafio de se adaptar para acompanhar as tendências e necessidades do seu público. No mercado de viagens corporativas não é diferente.
Os viajantes da nova geração são pessoas que valorizam mais as experiências e a satisfação pessoal no trabalho.
Confira outras 3 características que definem esse novo perfil de viajante de negócios:
1- Valoriza o equilíbrio entre negócios e lazer
Gosta de encaixar momentos de descontração no roteiro, como programações turísticas e happy hours.
2- Prefere hospedagem com mais comodidade e conforto
Os hotéis cheios de protocolos estão dando espaço para acomodações um pouco mais informais e com mais conforto.
3- Quanto menos burocracia, melhor
Valorizam a facilidade proporcionada por tecnologias de autosserviço, pois gostam de reservar opções de viagem e acomodações por conta própria.
E você? Se identificou com esse perfil?